domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bolinhos de Coco

O P. foi com o filho ao futebol e eu fiquei por casa, a não fazer nada de especial. Assisti a 2 episódios de "Parenthood", visitei os meus blogs preferidos e, de repente, lembrei-me que tinha uns pacotes de coco que precisavam de ser usados antes que a validade acabasse, e um resto de cacau magro que sobrou do Chiffon de chocolate. Decidi, então, fazer uns bolinhos de coco, com e sem cacau.





Ingredientes

200gr de coco ralado
200gr de açúcar
3 ovos
20 gramas de cacau magro

Preparação

Numa taça misturar o coco, os ovos e o açúcar,e mexer muito bem. Deitar metade da massa noutra taça e ,nessa metade, misturar bem o cacau. Com uma colher, deitar a massa em forminhas de papel (não é necessário barrar com manteiga)  e levar ao forno pré-aquecido a 180º e deixar cozer 25 minutos.
Depois, é só saborear e decidir quais prefere: com ou sem cacau...





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Adoro bolinhos de coco, associo sempre à minha infância quando os fazia com a minha mãe :) Com cacau nunca experimentámos, mas devem ficar bem deliciosos :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    Passatempo a decorrer no meu blog:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!
    Adoro bolinhos de coco,muito obrigada pela receita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida, cá estou ! :)

    E encontro estes lindos e deliciosos bolinhos, espero que ainda haja, pretendo levar alguns comigo ! ;-)

    Ficaram fantásticos Lina, nada se estragou, tudo se aproveitou e decerto que a todos agradou ! ;-)

    Um beijinho grande *

    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Lindos bolinhos, me encantou...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Passa no meu blog e ve o selinho que te deixei
    http://aromasesaboresdoparaiso.blogspot.pt/2013/02/este-foi-o-selinho-que-me-foi-deixado.html

    ResponderEliminar